sexta-feira, 4 de maio de 2012

felicidade

felicidade é...
dormi bem e acordar com o sol
intenso e sentir o brilho da manhã
tocando levemente sua pele enquanto se levanta

felicidade é uma balada boa..
luzes viajando atraves do seu corpo
tocando na seu corpo..
você fecha seus olhos e sente
toda felicidade em volta os sons
na sua mente e alma..


felicidade é estar entre amigos verdadeiros
que você pode contar
que você não tem medo de abandonar..
que mesmo nos momentos de angustia..
vão ouvir você e lhe ajudar...

felicidade é sentir um bjo seu mesmos
nos meus sonhos...mesmo me lembrar...
é como um sopro de felicidade
para a minha alma...
para me lembrar que mesmo em meio a dor...
posso sentir a felicidade das lembranças...


felicidade é viver como se fosse o ultimo dia..
e não apenas dizer...mas fazer e ser..
porque muito se diz pouco se vive...
"hoje não dá....não possso"

e amanha fosse seu ultimo dia?
você iria poder o que?
viva intensamente...
ria..
chore...
ame...

a felicidade esta nos riscos...
todos temos medo de sofrer por amar...
mas não se alcança a felicidade sem riscos...
se ame...ame os outros...
seja sincero mesmo na dor..toda sinceridade

a felicidade é sentir vivo...
vivendo todos riscos..
acreditando cada vez mais na vida
em você mesmo...

que você pode ser melhor..
que quem constroi a felicidade é você
que cada dia você pode fazer alguem feliz
sendo sincero...compreensivo...

viva cada dia....comtemple cada momento..
cada noite...cada manhã que se levanta...
acredite...
quero acreditar que mesmo longe de você

quero acreditar que algum dia
eu me levante e esteja com você
para que minha felicidade
seja completa lhe amando
e estando cada momento com você

felicidade é estar sempre com você
mesmo nos meus sonhos...
mesmo num lagrima que derramo
mesmo na dor...
felicidade vai ser você sempre
estar com você...
com você no meu coração
na minha alma....

                            by juninho

Nenhum comentário:

Postar um comentário