segunda-feira, 28 de maio de 2012

vivo o presente sem me esquecer do passado e olho para o futuro

muitas pessoas as vezes se esquecem do passado......ja eu não quero... muitas coisas acabam esquecidas em nossas vidas....tudo passa......as pessoas sempre estão olhando para o futuro.....as vezes quero enxergar as coisas do passado....o passado para mim não passou ele esta sempre presente comigo me instigando a lembrar varias coisas.....as vezes vejo minha memoria se perdendo no mundo de informação e deixando para trás varias memorias e coisas boas.......as coisas passam rapido demais.......por demais as vezes tento agarrar tudo....para que nada me deixe.....guardar as coisas de alguma maneira.....para que as coisas boas não se va....pq. quero muito varias coisas memorias....musicas....filmes.....momentos....sempre juntos comigo.....eu tento desesperadamente falar pra minha mente.....lembre-se.........lembre-se disso......mas tudo as vezes se esvai.....mas eu sempre vou tentar agarrar com todas forças da minha alma....para que as coisas que mais amo jamais desapareçam  da minha mente e alma.......pq. a vida é feito disso....das nossas memorias....seja passadas ou presentes.......temos q lembrar.....lembrar que a vida é feita de nossas paixões....uma mistura interminavel de emoções,pessoas,momentos,jogos,animes,filmes,musica.....e jamais vou deixar de tentar de lembrar as coisas boas que marcaram a minha vida.....pq. as vezes olho para a vida....e o que resta são lembranças..mas vejo o futuro sempre.......mas sem jamais esquecer o passado e sempre tento conhecer aquilo que perdi e ficou para trás.......então olhemos o futuro.......sim....olhemos o presente........mas sem jamais deixar de abraçar aquilo q amamos que nos torna.......e olhemos sim para o passado.....para coisas que vão e ainda pode nos marcar.....abracemos o desconhecido do passado........o que passou passou.......mas vc. nao conhece tudo.......dizem q vive de passado é museu então sou um museu ambulante......andando entre o presente e o passado...tentando aproveitar e resgatar tudo o q passou de bom que vai preencher minha alma de emoções intensas que vou sempre guardar em mim........

by juninho

Nenhum comentário:

Postar um comentário