quinta-feira, 4 de abril de 2013

desejos de uma noite


desejos de uma noite


em meus sonhos eu te encontro no meio do vazio da noite,uma noite qualquer como outra mas com um gosto de desejo...nossos olhares se conectam palavras são inuteis para expressar qualquer desejo que sinto por vc.,algo maior estar por vir  ,algo q palavra alguma pode vir a explicar,nos olhamos nos abraçamos um calor imenso percorreu o meu corpo e antes que vc. pudesse dizer algo minha encontrou seu pescoço senti um gemido delicioso de prazer na sua voz e a minha boca decidiu ir mais alem avançando com a lingua pelo seu pescoço todo senti seu arrepio e um toque delicioso apertando meu corpo com todo desejo ardente e tesão e mergulhei na sua boca deliciosa e perfeita,deslizando entre seus labios senti como nossos mundo se encontrassem em perfeita sintonia de uma noite que jamais teria fim em minha memoria,sinto seu corpo seu olhar...perfeito..apenas nós dois e a noite o escuro servindo de cobertor enquanto nossos corpos se entrelaçam nesta noite,e esta noite ira durar para sempre em minha memoria pq. quero muito que esta noite aconteça..mas não em um sonho vazio da noite...e sim num sonho real e intenso e verdadeiro no qual eu jamais vou querer acordar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário