domingo, 7 de abril de 2013

sua boca


sua boca

by juninho (6:05 da manhã- 7 de abril-domingo)


doce desejo molhado
mergulhar na sua boca
afundando nos seus desejos
aprofundando na sua alma
quero conhecer os segredos que a sua boca esconde
quente,molhada,deliciosa
seu labios macios deslizando nos meus
são promessas de uma noite intensa
quero adentrar na sua boca
e encontrar meios de te enlouquecer
intenso sera um dia os momentos com vc.
uma sensação inexplicavel toma conta do meu corpo
quando imagino sua lingua se enrrolando na minha
um louco desejo surge em mim
e me entrego todo a você
sua boca me fascina
quando sinto sua lingua no meu pescoço
é com se fosse uma serpente do desejo
a me excitar e enlouquecer
sinto minha alma arrepiar por dentro só
de imaginar seu gosto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário